Sempre que pensamos em um uniforme, pensamos no detalhe que ele poderá ter. Pode ser pequeno e discreto ou grande e vistoso. A intenção é a mesma: personalizar.
A maior parte das empresas utiliza camisa social, camisa polo ou camiseta para vestir seus colaboradores. Sendo praticamente padrão o tipo de uniforme, o grande trunfo está em brincar com o posicionamento de botões e zíper ou com tecidos, cores e texturas em golas, vistas e punhos.
Trabalhar os detalhes permite renovar o uniforme sem descaracterizá-lo, permite aplicar tendências e, assim, atualizá-lo. Traz inúmeras possibilidades de aplicar conceitos e mensagens, conforme o posicionamento atual do cliente. Empresas mais despojadas, por exemplo, permitem que trabalhemos com cores mais fortes e detalhes mais impactantes. Já empresas com perfil contrário exigem detalhes sutis, imprimindo a discrição necessária. A grande questão é entender as características de cada empresa e replicá-las na proposta do uniforme.
Assim, para isso tudo acontecer, nossa equipe mantém uma próxima relação com o cliente, da qual surge a sinergia necessária para desenvolver o trabalho de qualidade.